Spread the love

No encontro em pleno Rio Negro com o nosso futuro governador do Amazonas, Amazonino Mendes, pelo Amazonas, do Cidadania, na Federação PSDB/Cidadania.

Amazonino Mendes e Regis Cavalcante no Rio Negro – Amazonas.

Concordamos que o Brasil se arrasta de freio puxado, queimando óleo, contido por anos a fio de crescimento medíocre. 

O tão esperado espetáculo de crescimento até agora não veio.  O tantas vezes prometido círculo de crescimento também não.

Estamos amargando uma inflação galopante que achata os salários, com juros extorsivos, o câmbio fora do lugar, milhares de jovens desempregados e um governante negacionista que na sua ideia delirante por uma ditadura, teima apenas em afrontar as instituições e a democracia.

Um presidente que prefere combinar um acordo de luxo com o centrão do Arthur Lira, assim como fez Lula com o mensalão, usando o criminoso “orçamento secreto”, e não tem o patriotismo de remover as travas de um setor público (aí compreendidos os três níveis de governo) que gasta demais, e, pior, gasta mal o dinheiro do povo brasileiro. 

Sou pré-candidato ao governo de Alagoas, para combater esta desigualdade e ajudar construir um propósito para Alagoas e para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>