Spread the love

O Cidadania, por sua direção estadual e municipal, esteve no primeiro turno com o candidato Davi Filho, que realizou uma campanha propositiva baseada em uma ampla aliança eleitoral, deixou como resultado demonstrado no primeiro turno uma divisão da sociedade expressado pelo resultado eleitoral.

Ouvindo os membros da executiva, o partido por sua maioria – dirigentes – defendem a neutralidade como posição do partido no segundo turno de Maceió.

O partido entende que PSB e MDB defendem uma agenda equivocada para a cidade que trata superficialmente questões ambientais como o afundamento de quatro bairros por conta das ações criminosas da Braskem, que praticamente, deixa Maceió, desestruturada tanto do ponto de vista da mobilidade urbana, como de consequências profundas para a vida do maceioense no campo social e econômico.

O fato de que estes partidos apresentam por seus candidatos propostas populistas e eleitoreiras sem apresentar uma agenda de reforma profunda da administração municipal, acabam por mostrar uma visão de mundo ultrapassada e desconectada dos graves e profundos problemas de Maceió, preferindo se apegar a ataques de ordem pessoal do que às evidências de um programa de tomada de decisões para o progresso da cidade e do seu povo.

Decidimos liberar os filiados e militantes que escolherão livremente o seu voto.

Direção Estadual do Cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>